UA-51142559-1

Sertanejo Hudson produz Banda Aura

Michel Nazar 8 de maio de 2017 0

Parceiro do irmão Edson, o sertanejo Hudson nunca escondeu que gosta de rock. No ano passado, ele reencontrou o guitarrista Brandoff, amigo com quem formou a banda Rollemax há alguns anos. Os dois decidiram partir para um novo projeto: a banda Aura, que estreia com uma composição da dupla.

“Logo que nos reencontramos, ele mostrou o projeto da banda Aura, e eu decidi fazer parte disso”, declara Hudson. Os dois já eram parceiros de composição. É deles o sucesso da dupla Edson & Hudson “Foi Você Quem Trouxe”.

Para a estreia da banda Aura, os dois apostam no country rock “Te Quero de Novo”, confira:

“Eu participo do videoclipe tocando e estou trabalhando em estúdio no EP [disco com até seis faixas] que lançaremos em breve”, diz Hudson. O sertanejo, que seria só o produtor, acabou praticamente fazendo parte da banda e tocando guitarra em outras canções.

Para os dois parceiros, não há dificuldade alguma em se transportar de um gênero para o outro na hora de criar. “Quando a gente compõe, não importa o gênero, o que importa é a inspiração do momento. Somos 110 e 220 volts”, brinca Hudson.

Para Brandoff, o rock e o sertanejo mantêm algumas ligações. “A maioria das bandas de rock têm canções românticas. Sou fã de Bon Jovi, que eu considero uma dupla sertaneja americana. São duas vozes apresentando canções de amor”, filosofa o guitarrista, que faz letras românticas para músicas com arranjos pesados.

Comente a Notícia »