Sandro e Gustavo retornam aos palcos com novo álbum

Lembra da dupla sertaneja “Sandro e Gustavo” que ficou conhecida no Brasil todo com o hit “A Garagem da Vizinha”. Depois de 17 anos do sucesso da música e de 500 mil discos vendidos, a dupla está de volta, agora com uma nova formação.

O novo trabalho de Sandro e Gustavo, com produção de César Augusto, tem dez músicas, oito inéditas e duas releituras dos sucessos “A Garagem da Vizinha” e “Ímã”. Além da romântica “Põe Zezé e Luciano”, o álbum também traz as inéditas “Aí Já Era”, “Foi Nada Fácil Ver”, “O Que Me Atrai Em Você”, “Virou Novela Mexicana”, “Desligue o Telefone e Vem Falar Comigo”, “Eu Só Sei Fazer Amor” e “Dupla Traição”.

A música de trabalho “Põe Zezé e Luciano” já chegou às rádios e plataformas digitais. Nela, Sandro & Gustavo fazem uma referência ao sertanejo dos anos 90. E aproveitam para homenagear os amigos Zezé di Camargo & Luciano.

No final do ano 2000, a primeira versão da dupla Sandro e Gustavo chegou ao fim. O agravamento de uma hepatite C tirou dos palcos o segunda voz Sandro, que faleceu em dezembro daquele ano. Apesar de todo o sofrimento que a perda do parceiro causou, Gustavo não deixou a música de lado. Seguiu com a carreira solo. Gravou 3 CDs e um DVD. Mas a vontade de cantar em dupla sempre existiu.

Chegou a hora da nova parceria se concretizar. Em Palmas – TO, Gustavo começou a cantar com o amigo e atual segunda voz. O novo integrante da dupla Sandro, também já tinha uma trajetória na música sertaneja. Tocou por anos em bares e casas noturnas de varias partes do Brasil, dono de uma segunda voz afinada e bem colocada, Sandro trouxe brilho e formou um dueto maravilhoso que recoloca a dupla entre as melhores do país.

Para mais informações acesse: http://www.sandroegustavo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Fale pelo Whatsapp com o Paradão de Sucessos

Fale conosco WhatsApp
Loading...