UA-51142559-1

Matogrosso e Mathias fazem show no tradicional Arraiá do Villa Country

Michel Nazar 21 de junho de 2017 0

Quando eles soltaram a voz, a arena da Festa do Peão de Barretos, completamente lotada, veio abaixo. Um coral com mais de 45 mil pessoas se formou ao som da música ‘De Igual Pra Igual’. Mãos e chapéus para o alto celebravam a boa música sertaneja. Naquele momento, Matogrosso e Mathias iniciavam o lançamento do novo projeto, ’40 Anos’, DVD histórico, gravado em Brasília (DF).

O sucesso de público e crítica será repetido no dia 15 de julho, sábado, no tradicional Arraiá do Villa Country, em São Paulo.

Matogrosso e Mathias têm motivos para comemorar! São 40 anos de uma carreira vitoriosa, 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros sucessos que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira, como ‘Tentei te Esquecer’, ‘Frente a Frente’, ‘Boate Azul’, ‘24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘De Igual Pra Igual’, dentre tantos outros. “Estamos muito felizes de voltar a São Paulo, esta cidade que sempre nos acolhe com tanto carinho! O público, certamente, verá uma das melhores performances de Matogrosso e Mathias, como todos os sucessos, além da nova canção ‘Maldito Beijo’”, fala Matogrosso.

DVD

‘40 Anos’ traz as participações especiais de Bruno e Marrone, João Carreiro, Zé Henrique e Gabriel e Gusttavo Lima. ”Sou fã demais! Eles fazem parte da minha história. Foi um enorme prazer participar”, falou o cantor que dividiu a faixa ‘E Aí’, a primeira canção lançada do registro e que ocupou as primeiras posições nas rádios em todo o Brasil, conquistando quase 20 milhões de visualizações orgânicas no Youtube.

Bruno e Marrone interpretaram a romântica ‘Eu e a Madrugada’. “Fazer parte deste DVD é motivo de muito privilégio pra gente”, declarou Bruno. “Eles têm uma história fantástica, abriram as portas pra nós e pra muita gente do sertanejo. É inacreditável estarmos participando de um DVD com Matogrosso e Mathias”, completou Marrone.

Já Zé Henrique e Gabriel emprestaram suas vozes para ‘Hoje Eu Tô Por Conta de Você’. “É uma responsabilidade, mas ao mesmo tempo um privilégio pra nós, que somos fãs! Eles têm uma história na música que poucos conseguem ter”, afirmaram os cantores.

Para João Carreiro “foi demais de participar desta festa tão bonita. Obrigado pela oportunidade de cantar junto com vocês, ainda mais uma moda minha”, disse o cantor referindo-se à canção ‘O Remédio É Beber’.

’40 Anos’ possui 20 faixas. Os fãs poderão assistir todos os clássicos de Matogrosso e Mathias, novas composições – destaque para Dona de Mim -, além de regravações primorosas, como ‘Deu Medo’, um dos grandes sucessos de Leandro e Leonardo.

Marco Gatto, profissional que acompanha a dupla há bastante tempo, assinou a direção musical do registro ao lado dos cantores. “Colocamos a nossa alma neste projeto, o nosso melhor. O resultado ficou extraordinário”.

Um dos momentos mais emocionantes é a homenagem a Zé Rico. “A música sertaneja é a mais querida do público brasileiro. No ano de 2015, ela perdeu um de seus maiores ídolos de todos os tempos. Fomos amigos durante 40 anos, estou me referindo ao meu grande amigo Zé Rico”, falou emocionado Matogrosso, emendando ‘Solidão’, grande sucesso de Milionário e Zé Rico. Em seguida, foi a vez da dupla relembrar Cristiano Araújo com ‘Cê Que Sabe’, lindamente interpretada por Mathias.

‘Pedaço de Minha Vida’, canção que lançou Matogrosso e Mathias para o mercado em 1976 e responsável pelo primeiro disco de ouro, foi regravada em um pout-pourri com ‘Coração Gelado’, bem ao estilo chamamé.

“É muita emoção, é muita alegria. É uma felicidade que não cabe no peito. Esperamos que o público receba com muito amor este nosso trabalho. São 40 anos de uma história que tenho muita honra e o privilégio em fazer parte”, encerra Mathias.

Comente a Notícia »