UA-51142559-1

‘Feminejo’ é destaque na 6ª edição do Villa Mix em Brasília

Michel Nazar 8 de maio de 2017 0

Elas vieram com tudo representando o time feminino na maior festa do sertanejo universitário do Centro-Oeste, o Villa Mix. Destaques da noite, a dupla Simone & Simaria dividiram com os brasilienses empolgação, muita sofrência e até virote de cerveja no palco. O evento aconteceu nesse sábado (06), no Estádio Mané Garrincha.

Alegres e donas de uma energia contagiante, as coleguinhas fizeram o público ir ao delírio com o hit ‘Loka’, uma parceria com a cantora Anitta. Outros sucessos de carreira também marcaram presença, como ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’, ‘Duvido Você não Tomar Uma’ e ‘Quando o Mel é Bom’.

Mas não foram elas as primeiras a se apresentarem no evento. Quem abriu os trabalhos do Villa foi o músico Xand, do grupo aviões do Forró. O cantor, que agora segue carreira solo e não conta mais com a parceria de Solange Almeida, trouxe toda sua alegria aos palcos com direito a funk e cover de “Apartamento”, canção de Luan Santana. Essa foi a apresentação do músico sem a antiga companheira de palco no DF.

Ainda em clima de forró, Wesley Safadão também veio com tudo em sua apresentação. Com novo visual, sem o famoso penteado coque de samurai, o músico agitou o público com músicas de seu novo trabalho e aproveitou para dizer que no dia 06 de setembro, data do seu aniversário, vai gravar mais um DVD especial na capital federal.

Muito além de só brasilienses

Gente de todos os cantos do Brasil marcaram presença no maior festival da música sertaneja. O estudante Matheus Henrique, 23 anos, veio de Tocantins para acompanhar de perto as apresentações de seus ídolos. Este ano, o evento foi transmitido ainda ao vivo pelo YouTube.

“Vim com meu primo e a mulher dele. Acompanhamos sempre o Villa Mix e claro que não poderíamos ficar fora dessa festa de hoje”, disse.

Fã de carteirinha de Wesley Safadão, a estudante Lindayanne Paiva, 28, veio de Rio Verde (GO) só para acompanhar o ídolo de perto e promete ir por onde o festival for.

“Eu amo o Safadão e o festival também. Já fui na edição do Rio de Janeiro, Fortaleza e vou em Goiânia também. O importante é curtir essa festa boa”, completa a jovem.

Sertanejo, forró e também eletrônico

O maior DJ nacional também desembarcou em Brasília. No Villa, Alok trouxe sucessos como Fuego, Hear Me Now, com participação especial do músico Zeeba e Never Let me go, seu mais novo lançamento, que em menos de 24h de estreia já liderava o hanking de sexta posição das mais tocadas no Spotify, no Brasil. A apresentação do DJ contou com uma atração internacional também, o americano Iro.

A dupla Matheus & Kauan trouxe todo o seu romantismo. Com canções para dançar a dois, os músicos trouxeram no repertório sucessos como, ‘Te assumi pro Brasil”, O nosso Santo Bateu’, ‘Decide Aí’ e tantos outros.

Os anfitriões da casa também deixaram marca. A dupla Jorge & Matheus presenteou o público com músicas que fizeram sucesso, como ‘Os anjos Cantam’, ‘Logo Eu’ e ‘Coisa de Quem Ama’. A apresentação foi marcada pela forte interação dos cantores com o público. Os músicos fizeram piadas e cantaram parabéns para os aniversariantes presentes na festa. Jorge chegou até a vestir uma camiseta dada de presente por uma fã.

Subiram aos palcos também os músicos Israel Novaes, Jonas Esticado, o cantor Jefferson Moraes e a dupla sertaneja Israel & Rodolfo.

Comente a Notícia »