UA-51142559-1

Allana Macedo estampa a capa da edição de setembro da Revista Flash Campinas

Michel Nazar 8 de setembro de 2017 0

A Revista Flash Campinas escolheu a cantora e compositora Allana Macedo para abrilhantar ainda mais a edição de setembro. A paradisíaca cidade de Ubatuba, litoral norte do Estado de São Paulo, serviu como cenário ideal para as fotos que foram registradas por Walter Fernandes e Marina Barbim. As roupas e os acessórios utilizados durante a produção foram da própria artista. O ensaio foi dirigido por Walter Fernandes.

“Gente, estou muito feliz! Foi uma honra ser a capa da Flash Campinas. Quero agradecer toda a produção da revista que me tratou com muito carinho e respeito, deixando-me totalmente a vontade para fazer o ensaio. Espero que todos meus amigos e fãs possam curtir as fotos que ficaram maravilhosas”, disse Allana Macedo.

A edição trás também várias dicas de moda – últimas tendências primavera / verão – beleza, gastronomia e passeios turísticos, além de uma entrevista exclusiva com Joel Pinheiro, que trabalha como fonoaudiólogo, vocal coaching, produtor artístico e vocal, além de ser cantor com ênfase em canto popular.

A Revista Flash Campinas tem circulação impressa nas cidades de Campinas/SP e Ubatuba/SP. Para conhecer a edição virtual da revista, acesse o site www.revistaflashcampinas.com.br.

“Direitos iguais” é a atual musica de trabalho de Allana Macedo. No Youtube, a música já ultrapassou a marca de 1.7 milhão de visualizações. O clipe foi gravado na casa de show Santarena Bar, em Londrina/PR. A faixa é uma composição de Eric Melo, Hermes Prada, Renato Barros e Isabella Resende. Eduardo Godoy é quem assina a produção musical do single. O vídeo contou com a direção de Rick Miura e Jaque Paz, da Loop Filmes.

Confira o vídeo “Direitos iguais”:

ALLANA MACEDO

Nascida em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do Estado de Goiás, Allana Macedo nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas passou a veia artística para todas as gerações da família. Desde seus quatro anos de idade, Allana Macedo já impressionava todos a sua volta.

Desde cedo, Allana cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações por onde passava. Quando mais velha decidiu gravar um vídeo cantando e, ao enviá-lo ao Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel. A partir daí, não parou mais de gravar vídeos e a se destacar nas redes sociais.

Com mais de oito milhões de visualizações, no Youtube, 126 mil fãs no Facebook, 31 mil seguidores no Instagram, e quatro milhões de downloads de suas músicas, Allana Macedo já se tornou um dos maiores nomes femininos do sertanejo atual e vem se destacando cada vez mais no cenário nacional.

Com sua turnê “Tô um Perigo”, em 2015, Allana Macedo realizou shows em vários estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Allana Macedo, acesse o site www.allanamacedo.com.

Comente a Notícia »